Demutran muda estacionamento na Via de Acesso Vereador José Martins

07/08/2019 09h00 Caminhoneiros moradores do bairro Alberto Lang reclamaram sobre a mudança.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Demutran muda estacionamento na Via de Acesso Vereador José Martins .

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) de Osvaldo Cruz mudou o sistema de estacionamento da Via de Acesso Vereador José Martins e causou transtornos aos caminhoneiros do bairro Alberto Lang.

Segundo os caminhoneiros, eles estacionavam naquela via aos finais de semana já que se usassem a frente das suas residências as ruas ficariam interditadas devido ao tamanho dos caminhões.

A interdição está valendo deste segunda-feira (05).

A Reportagem do Portal Metrópole de Notícias falou com uma fonte ligada à prefeitura que informou que a prefeitura e o Demutran realizaram as mudanças no local devido a pedidos dos moradores do Bairro Alberto Lang que alegavam que os caminhões faziam muito barulho de madrugada, o que causou incômodo aos moradores. Pensando nos caminhoneiros e também nos moradores foi instalado no local cerca de 70 metros de faixa amarela (proibido estacionar) para amenizar a situação dos moradores e não prejudicar os caminhoneiros.

Nossa reportagem também entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura que comunicou que o Diretor do Demutran, Clóvis Jair da Costa e o prefeito, Edmar Mazucato, se reuniram na manhã desta terça-feira (06) para decidir sobre algumas mudanças que ainda serão feitas naquele local. Segundo a Assessoria, depois que o trabalho estiver terminado eles vão se manifestar sobre o assunto.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular