Demutran de Osvaldo Cruz inicia trabalho de recuperação de sinalização de trânsito

06/04/2018 14h33 Toda sinalização de solo está sendo recuperada para maior segurança de motoristas e pedestres.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Demutran de Osvaldo Cruz inicia trabalho de recuperação de sinalização de trânsito (Foto: Wilson Betiol)

O Demutran, Departamento Municipal de Trânsito, de Osvaldo Cruz, está começando mais uma série de serviços com o intuito de melhorar as condições do trânsito, no centro e nos bairros da cidade.

Segundo o diretor municipal de trânsito do município, Clóvis Jair da Costa, esse trabalho está sendo iniciado pelo bairro Orlando Bergamaschi, onde toda a sinalização de solo está sendo refeita, a pintura de solo mais desgastada, está sendo refeita e está sendo dado uma atenção especial também à sinalização vertical, com atenção para a visibilidade das placas indicativas.

Bolsão de motos - Clóvis Jair da Costa, diretor municipal de trânsito de Osvaldo Cruz, atendeu reivindicações de várias pessoas idosas que precisam de remédios distribuídos na farmácia municipal, junto ao centro de saúde e retirou da frente do local, o bolsão de estacionamento de motocicletas que havia ali, criando mais duas vagas de estacionamento para idosos.

Para compensar a perda daquele espaço, foi ampliada a área destinada ao estacionamento de motos na Rua Ricardo Ponciano, bem ao lado, permanecendo dessa forma, os mesmos espaços e até aumentando o número de vagas para motocicletas com a ampliação do bolsão em frente ao centro de saúde.

Com relação ao trabalho de renovação da sinalização de trânsito, que está sendo feito, o serviço vai continuar pelas ruas dos demais bairros da área urbana do município e também no centro da cidade.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular