Demutran de OC retorna preferencial para Rua Feb no cruzamento com Fernando Costa

13/07/2018 09h14 Depois de muitas manifestações contrárias nas redes sociais, Demutran volta atrás e mantém o
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Demutran de OC retorna preferencial para Rua Feb no cruzamento com Fernando Costa (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Luanna Machado)

A mudança na sinalização do cruzamento da Rua Feb com a Fernando Costa, no centro de Osvaldo Cruz - uma inversão de pare que havia sido realizada atendendo solicitação de alguns moradores -, foi novamente alterada na manhã desta sexta-feira (13) e a preferencial voltou a ser na Rua Feb.

Segundo o Diretor Municipal de Trânsito, Clóvis Jair da Costa, a modificação visou à proteção de condutores e pedestres. Ainda segundo ele, o Demutran não considerou que houve um erro, mas se desculpou pelo eventual incômodo causado aos usuários da referida via.

Por fim, o diretor afirmou que além da faixa de pedestres já existente, será feita outra para reforçar a segurança naquele local.

Outros lugares também sofreram mudanças de preferencial na cidade. Um deles é no bairro Mira Ira no cruzamento da Avenida Avanhandava com a Rua Maria do Nascimento Alvarenga. Na região da Faculdade Reges também existe cruzamento modificado e em breve, deverá ser feita alteração na esquina da Dr. Miranda com a Rua XV de Novembro.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular