Delegada de Polícia de Adamantina tem seu trabalho destacado pela Associação dos Delegados de Polícia do Estado de SP

03/08/2020 05h49 Drª Laíza Fernanda Rigatto Andrade, recebeu destaque junto à Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo devido ao seu trabalho de conscientização sobre bullying junto às crianças e adolescentes da comunidade de Adamantina e região.
Redação - Acally Toledo, Adamantina - SP
Delegada de Polícia de Adamantina tem seu trabalho destacado pela Associação dos Delegados de Polícia do Estado de SP .

A Delegada de Polícia Assistente da Delegacia Seccional de Adamantina, Drª Laíza Fernanda Rigatto Andrade, recebeu destaque junto à Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo devido ao seu trabalho de conscientização sobre bullying junto às crianças e adolescentes da comunidade de Adamantina e região.

Tal trabalho, realizado por meio de palestras, teve efusivo reconhecimento por parte da citada Associação, que entrevistou a Delegada dando abertura ao programa "Polícia Civil de Valor", projeto que tem por objetivo prestigiar e divulgar boas práticas dos Delegados de Polícia.

Na entrevista, Drª Laíza destacou o empenho em conscientizar as crianças e adolescentes da região de Adamantina sobre o bullying, suas práticas e consequências, sendo agraciada com o reconhecimento de seu esforço junto à comunidade como boa prática de Polícia Judiciária.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular