Corpo de Bombeiros realiza homenagem para as bombeiras pelo Dia da Mulher

08/03/2019 09h43 O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (08).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Corpo de Bombeiros realiza homenagem para as bombeiras pelo Dia da Mulher (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)

A base do Posto de Bombeiros de Osvaldo Cruz realizou na manhã desta sexta-feira (08), uma homenagem para as bombeiras pelo Dia da Mulher.

Subtenente Sivieri, Comandante do Posto de Bombeiros de Osvaldo Cruz, falou com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias sobre o assunto. "Realizamos uma homenagem com valor sentimental e fazendo dessa forma, isso reflete no atendimento à população, a pessoa fica mais motivada e vai desempenhar um trabalho melhor a serviço da população.".

Aniversário da Base

Nesta sexta-feira, dia 8 de março, também é o aniversário da Base do Posto de Bombeiros da cidade de Osvaldo Cruz. A base está comemorando 34 anos de fundação. 

Subtenente Sivieri também falou sobre essa data festiva. “Março é um mês cheio de comemoração para nós. No dia 08 de março de 1985, foi fundada a base de Osvaldo Cruz e também, no 10 de março, comemoramos o Dia do Bombeiro Estadual.”, finalizou.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular