Corpo de Bombeiros de OC recebe nova Viatura de Resgate

10/05/2019 12h59 Viatura foi entregue na manhã desta sexta-feira (10).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Corpo de Bombeiros de OC recebe nova Viatura de Resgate (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole)

O Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz recebeu na manhã desta sexta-feira (10), uma nova viatura de Unidade de Resgate para atendimento da população.

Na oportunidade o Sargento Antônio Marcos, do Corpo de Bombeiros, conversou com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias e destacou a importância desse novo veículo para a corporação. "O atendimento à população necessita de uma viatura com condições de deslocamento com a devida segurança e a nossa viatura já estava desgastada em decorrência ao uso. Com a chegada dessa nova viatura, nós eliminamos os riscos e podemos realizar os atendimentos com mais qualidade e segurança.", disse.

O vereador Roberto Pazotto também falou com a nossa reportagem e destacou essa conquista. "A conquista dessa nova viatura de resgate foi um trabalho bastante gratificante e quando fazemos alguma reivindicação, nos preocupamos em buscar a necessidade para que a verba já venha destinada para isso. Estive em uma mecânica da cidade e vi que a viatura de resgate estava quebrada, por desgaste de uso. Fiz um oficio e aproveitei uma viagem para São Paulo, acompanhado dos vereadores Fábio Bertassi e Roberto Amor e fomos até a Secretaria de Segurança Pública, conversamos com o assessor do Secretário, juntamente com o assessor do deputado Ed Thomas e solicitamos uma viatura nova para o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz. Esta viatura chegou e vamos batalhar para a que já estava aqui, também permaneça na cidade.", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular