Corpo de Bombeiros de OC apresenta novo comandante

08/03/2019 07h46 Subtenente Sivieri chegou em Osvaldo Cruz em fevereiro.
Redao - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Corpo de Bombeiros de OC apresenta novo comandante (Foto: Rdio Metrpole / Portal Metrpole / Cristiano Nascimento)

O Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz tem um novo comandante. Subtenente Sivieri chegou na cidade no começo de fevereiro para assumir o comando da base.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias conversou com o Subtenente, que contou sobre sua trajetória na Corporação. "Completei em outubro do ano passado, 25 anos de corporação e pedi para vir para Osvaldo Cruz, para assumir o comando do posto. Trabalhei no trânsito em São Paulo por 8 anos, passei pelo 25 I, Primeira Companhia, prestei concurso para Sargento em 2000 e 2001 comecei a carreira no Corpo de Bombeiros. Fiquei por 10 anos no Comando da Praça da Sé, em São Paulo. De 2010 a 2013 no Comando do 14º GB, em Presidente Prudente, de 2013 a 2018 fiquei no Posto de Bombeiros de Dracena como comandante de prontidão e agora em fevereiro, assumi o comando da Base em Osvaldo Cruz.".

O Subtenente Sivieri destacou que a Base de Osvaldo Cruz comemora 34 anos nesta sexta-feira. "No dia 8 de março vamos comemorar os 34 anos da Base de Osvaldo Cruz e é uma satisfação assumir o comando de um posto tão bem visto para a população.", disse.

O novo comandante da Base do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz finalizou pedindo responsabilidade quanto aos chamados feitos pela população. "Nós pedimos para a população que quando for acionar o Bombeiros, não fazer brincadeiras com o uso indevido dos telefones de emergência. As pessoas precisam ter responsabilidade porque estamos aqui para atender quem precisa e para fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível, precisamos da colaboração das pessoas.".

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular