Convite: Missa em ação de graças aos 25 anos de vida religiosa Padre José Luís

22/02/2019 05h06 A missa acontece neste sábado, dia 23 de fevereiro.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Convite: Missa em ação de graças aos 25 anos de vida religiosa Padre José Luís .

A paróquia de São José de Osvaldo Cruz convida toda a comunidade para participar e celebrar o Jubileu de Prata (25 anos) de Vida religiosa do Padre José Luis Dias Barbosa.

A missa em ação de graças acontece neste sábado, dia 23 de fevereiro, às 19h30 na igreja Matriz de São José. O Padre José Luís falou sobre o assunto com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias. "Neste sábado eu estarei celebrando 25 anos de vida religiosa passionista, que é uma caminhada que fazemos durante os estudos. Gostaria de convidar toda a comunidade católica para celebrar comigo neste dia.".

Padre José Luís teve duas passagens por Osvaldo Cruz. "Minha primeira vinda para Osvaldo Cruz foi em 2003 e fiquei até 2005. Depois eu voltei para a cidade em 2010 e estou aqui desde então. Agradeço a Deus pela minha estada, pela nossa comunidade, pelas paróquias que trabalhamos. É uma bênção morar aqui em Osvaldo Cruz. Em 2021 teremos a próxima Assembleia da Congregação e sei que, a partir daquele ano, estarei à disposição para uma mudança.", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular