Comunidade católica de Osvaldo Cruz finaliza preparação da celebração do Dia da Padroeira

10/10/2017 15h17 - Atualizado em 10/10/2017 15h26 Celebração vai comemorar os trezentos anos da imagem de Aparecida do Norte.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Comunidade católica de Osvaldo Cruz finaliza preparação da celebração do Dia da Padroeira Várias celebrações foram preparadas, além da tradicional procissão. (Foto: Facebook)

A comunidade católica de Osvaldo Cruz está finalizando os preparativos e ensaios para as celebrações alusivas ao dia da padroeira, Nossa Senhora Aparecida e a tradicional procissão também vai acontecer esse ano.

Segundo o pároco, Padre Rogério, esse ano as celebrações serão ainda mais especiais, por conta do aniversário de 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora de Aparecida, em Aparecida do Norte, pelos pescadores, como conta a história que os católicos conhecem muito bem e de onde teve origem a cidade e a Basílica de Aparecida do Norte, que recebe tantos fiéis todos os anos.

Além do aniversário do encontro da Imagem de Aparecida, o Santuário dedicado a Santa, em Osvaldo Cruz, também aniversaria, completando 60 anos e a celebração solene vai se estender em louvores e agradecimentos, também por conta do aniversário do Santuário de Nossa senhora Aparecida do município.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular