Começa nesta quinta o tradicional 'Feirão de Verão' da Aceoc

06/02/2020 05h59 Nos dias 06,07 e 08 de fevereiro as lojas estarão com descontos especiais.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Começa nesta quinta o tradicional 'Feirão de Verão' da Aceoc .

A Aceoc (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) realiza nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro o tradicional ‘Feirão de Verão 2020’.

A promoção tem por objetivo aquecer as vendas do início do ano, sendo que as empresas disponibilizam produtos de qualidade com descontos imperdíveis, que podem chegar a 70%, proporcionando muitas oportunidades de compras ao consumidor.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias conversou sobre o assunto com o Gerente Administrativo da Aceoc, João Lino. "Convidamos toda a população de Osvaldo Cruz e também da nossa região para aproveitar o tradicional ‘Feirão de Verão’. Conversei com alguns lojistas que garantiram que vários produtos estarão disponíveis para o consumidor com descontos especiais. Nesta data os estabelecimentos podem colocar bancas e tendas nas calçadas para chamar a atenção dos clientes e realizar muitas vendas.", disse. 

Na quinta-feira (06), o comércio funciona das 8h30 às 18h, na sexta-feira (07), das 9h às 22h, em formato de calçadão. Haverá brinquedos gratuitos que a Aceoc contrata para as crianças, além de distribuição de pipoca e algodão doce. Já no sábado (08), as lojas abrem das 9h às 14h, quando a promoção será encerrada.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular