Comércio de Osvaldo Cruz começa a atender em horário estendido hoje (10)

09/12/2019 05h38 ACEOC prepara uma grande festa com a chegada do Papai Noel.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Comércio de Osvaldo Cruz começa a atender em horário estendido hoje (10) Horários de Funcionamento para esse final de ano. (Foto: Aceoc)

O comércio de Osvaldo Cruz começa a funcionar em horário estendido nesta terça-feira (10), até às 22h em formato de calçadão e a ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) prepara uma grande festa com a chegada do Papai Noel, distribuição de pipoca, algodão doce e brinquedos gratuitos para as crianças.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias falou sobre o assunto com o Gerente Administrativo da ACEOC, João Lino. “O nosso comércio já entra em clima natal e a Aceoc preparou uma grande festa para esta terça-feira, primeiro dia que o comércio abre a noite. Vai ter a chegada do Papai Noel, a Mamãe Noel e também os Animania, da cidade de Araçatuba que vai ficar responsável pela animação da garotada. Todos estão convidados para prestigiar o nosso comércio.”, disse. 

João Lino destacou que o tradicional calçadão da Avenida Brasil estará em funcionamento do dia 10 até o dia 23 de dezembro. "Teremos o nosso calçadão até o dia 23 de dezembro, com aqueles brinquedos que a Aceoc proporciona gratuitamente para as crianças no período da noite. Nos sábados, dias 14 e 21, estaremos atendendo até às 16h. Agora sobre o horário, o Sincomércio define e as vésperas ficou da seguinte maneira: na semana do Natal, no dia 24 as lojas funcionam até às 18h, dia 25 é feriado e no dia 26, as lojas abrem às 12h. Já na semana do ano novo, o comércio funciona até às 16h no dia 31, dia 1 e dia 2 estará fechado, retornando no horário normal no dia 3 de janeiro.", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular