Cocipa reabre Cozinha Experimental com curso de caldos

13/06/2019 05h34 Cozinha Experimental é reinaugurada com uma aula especial de caldos, com a chef Simone Pessa.
Redação - Acally Toledo - Informações: Siga Mais, Inubia Paulista - SP
Cocipa reabre Cozinha Experimental com curso de caldos (Foto: Divulgação / Cocipa).

A Cocipa Hipermercado reinaugurou na manhã do último sábado (8) sua Cozinha Experimental, um espaço exclusivo para cursos, aulas e outras atividades culinárias. A ação mobilizou clientes e parceiros em uma programação exclusiva, que marcou a volta desse espaço, único entre empresas supermercadistas na região.

A aula inaugural, na Cozinha Experimental, trouxe ao público a chef Simone Pessa, que apresentou receitas de caldos, uma delícia culinária bastante consumida em diferentes configurações e sabores.

Ela detalhou sobre seleção e higienização de ingredientes, processos do preparo, indicações dos caldos e sugestões de acompanhamentos. O público teve ainda o apoio de telão – que retransmitia as imagens da bancada da cozinha – e pôde levar consigo uma publicação com as receitas produzidas no encontro.

Ainda na aula inaugural, a Cocipa Hipermercado sorteou brindes entre o público, dos parceiros Porto Brasil e Tramontina. Os participantes se inscreveram para a atividade após divulgação realizada pela Cocipa Hipermercado em seu site e redes sociais.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular