Chuva faz estragos em cabeceira de ponte no início da Estrada 6

14/01/2020 06h20 Estrutura de contenção da cabeceira, com peças metálicas e de madeira, foi danificada pelas chuvas.
Redação - Acally Toledo - Informações: Siga Mais, Adamantina - SP
Chuva faz estragos em cabeceira de ponte no início da Estrada 6 Contenção, em cabeceira de ponte, é danificada pelas chuvas, em Adamantina. (Foto: Siga Mais)

As chuvas dos últimos dias provocaram danos na estrutura de conteção em uma das cabeceira da ponte existente no início da Estrada 6, ao final da Rua Santa Catarina, em Adamantina.

A conctenção composta por colunas metálicas e peças de madeira foi atingida e houve movimentação de terra no local. Se continuarem as chuvas, os danos podem se ampliar no local e expor a estrutura e segurança da ponte.

O caso foi publicado por um morador nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (13) e no início da tarde foi levado pelo vereador Acácio Rocha à Secretaria Municipal de Obras para avaliação e medidas iniciais de contenção e recuperação. Até então, o trânsito de veículos flui normalmente pelo local.  

Sem corrimão

Desde novembro do ano passado a ponte está sem um dos corrimões, o que também foi informado na época pelo vereador à secretaria Municipal de Obras, o que ainda está sem solução.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular