Casas populares devem ser entregues em agosto e outubro em Adamantina

15/07/2020 06h09 Novas datas foram informadas pela Caixa Econômica Federal.
Redação - Acally Toledo - Informações: Grupo Impacto, Adamantina - SP
Casas populares devem ser entregues em agosto e outubro em Adamantina Residencial Adamantina O [Parque Itamarati], composto por 45 unidades, está concluído e deve ser entregue em agosto. (Foto: Gustavo Castellon / GRUPO IMPACTO)

As casas populares construídas em Adamantina possuem novas datas de entrega: agosto e outubro. É o que informou a Caixa Econômica Federal, responsável pela obra, ao IMPACTO na quinta-feira (9).

Nas 99 casas são investidos R$ 2,7 milhões pela Casa Paulista, do Governo do Estado, e R$ 7,2 milhões pela Caixa. As habitações estão divididas em dois blocos, um no bairro Mário Covas e outro no Parque Itamarati.

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) aponta que 45 unidades já estão concluídas, e o restante estará finalizado em 45 dias.

Já a Caixa esclarece que a data de entrega dos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida é definida somente após conclusão da construção e legalização do empreendimento, com o devido aceite das concessionárias, de forma a garantir a habitabilidade dos mesmos.

"Com relação aos empreendimentos a serem entregues em Adamantina esclarecemos que tratam-se do Residencial Adamantina O [Parque Itamarati], composto por 45 unidades, e Residencial Adamantina N [Mário Covas], composto por 54 unidades. Com relação às unidades do Adamantina O, estão concluídas e legalizadas, estando em fase final de análise dos beneficiários, à luz das regras do Programa, com previsão de entrega no início de agosto. E referente ao Residencial Adamantina N, está em fase final de obras e legalização, com previsão de entrega para outubro de 2020", informa a Caixa.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular