Casa da Criança de Osvaldo Cruz comemorou 60 anos

13/05/2019 05h57 Festividade que marcou o aniversário da entidade aconteceu neste sábado (11).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Casa da Criança de Osvaldo Cruz comemorou 60 anos (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole)

A Casa da Criança de Osvaldo Cruz comemorou 60 anos no dia 12 de maio e para marcar esse momento festivo, no último sábado (11), foi realizado um evento na sede da entidade.

Nestes 60 anos de existência, a Casa da Criança de Osvaldo Cruz já atendeu mais de 500 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social realizando um importante trabalho na área social do município.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias esteve presente no evento e conversou com o Presidente da entidade, Valter Couto, que destacou esse momento festivo. "A Casa da Criança completou neste dia 12, 60 anos de existência e, sem dúvidas, é uma entidade que agrega muito para o social da nossa cidade. Mais de 500 crianças já passaram pela nossa entidade e hoje são bons pais de família, graças ao profissionalismo dos cuidadores, funcionários, ex-funcionários. A gente se sente feliz em fazer parte da história de uma entidade tão séria e competente.", disse.

Para marcar a data, foi inaugurado um marco na sede da entidade com a instalação de quatro mastros onde foram hasteados os pavilhões nacional, estadual, municipal e o da entidade.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular