Cartório Eleitoral de Osvaldo Cruz realiza Plantão da Biometria neste sábado e domingo

06/12/2019 17h04 Atendimento será das 8h às 14h nos dois dias.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Cartório Eleitoral de Osvaldo Cruz realiza Plantão da Biometria neste sábado e domingo .

O cadastramento biométrico será obrigatório na 163ª Zona Eleitoral de Osvaldo Cruz, que engloba também, eleitores de Sagres e Parapuã. Toda a população é convocada para que realize o cadastro da sua biometria até o dia 19 de dezembro.

O eleitor que ainda não realizou o cadastro dos seus dados biométricos terá uma nova oportunidade neste final de semana, já que o Cartório Eleitoral de Osvaldo Cruz realiza plantão de atendimento das 8h às 14h, neste sábado (07) e domingo (08).

Segundo o Chefe do Cartório Eleitoral de Osvaldo Cruz, Fernando Jorge Simão, os eleitores devem comparecer no cartório levando alguns documentos que são necessários para a realização do cadastramento biométrico. "No momento do atendimento, o eleitor deve levar documento oficial de identificação e comprovante de residência. Se tiver o título, deve apresentá-lo também. O comprovante de residência como contas de água, luz, telefone, celular e bancárias deve conter o nome do eleitor e o endereço e ser recente, com até três meses de emissão.", disse.

A biometria consiste na coleta de impressões digitais, foto e assinatura. Trata-se de um procedimento simples e rápido, durando em torno de 15 minutos. Lembrando que quem tiver 70 anos ou mais, se não deseja mais votar não precisa fazer o cadastramento biométrico.

O Cartório Eleitoral de Osvaldo Cruz fica na Rua Bélgica, 440.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3529-1511 ou (18) 3528-2196.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular