Capacitação para o Programa Super-Mei tem grande número de inscrições em OC

22/01/2019 06h54 Por conta da procura por parte dos MEIs e dos futuros microempreendedores, uma segunda turma está sendo formada para março.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Capacitação para o Programa Super-Mei tem grande número de inscrições em OC .

O Programa de capacitação Super Mei, do Posto do Sebrae de Osvaldo Cruz, uma parceria do Sebrae com o Governo do Estado de São Paulo, obteve grande procura de interessados e as vagas se esgotaram rapidamente.

O curso inicialmente abriria 40 vagas para MEIs estabelecidos e para futuros microempreendedores, porém, o número precisou ser estendido para 50 vagas e ainda assim, uma fila de espera aguarda uma vaga que poderá se abrir em caso de alguma desistência.

Além de capacitar os microempreendedores, os transformando em Super-Meis, o programa ainda habilita os microempreendedores, através de um certificado de conclusão do curso, a ter acesso ao Programa Juro Zero, que disponibiliza recursos entre R$ 2 e R$ 20 mil e tem despertado o grande interesse daqueles que necessitam fazer investimentos no novo negócio.

O curso terá como tema central a gestão de negócios, que é o pilar central da administração dos novos negócios e o que garante que o empreendedor seja capacitado para administrar corretamente a sua nova atividade para garantir o sucesso do empreendimento ao qual se propôs.

Mais informações podem ser obtidas no posto do Sebrae Aqui de Osvaldo Cruz, que fica na Rua José Siqueira, 20 - A, ou pelo telefone (18) 3528-3997, com a Fernanda e a Angélica.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular