Cantor Daniel se apresenta em Presidente Prudente em show beneficente

18/03/2019 05h52 A renda do evento será totalmente revertida para o Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente.
Redação - Acally Toledo - Informações: Portal Bueno, Presidente Prudente - SP
Cantor Daniel se apresenta em Presidente Prudente em show beneficente .

O cantor Daniel realizará um show em prol do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente. Segundo informações, o artista não cobrará cachê e a renda será totalmente revertida para o Hospital.

O evento acontece no próximo dia 22 de março, às 22h, no Salão do Limoeiro da Universidade do Oeste Paulista - Unoeste em Presidente Prudente.

O presidente do Hospital do Câncer de Presidente Prudente, Francelino Magalhães, destacou a importância da participação do público regional no evento. "O Daniel é um parceiro do Hospital e convido todos, porque o show não é pra nós, é para as pessoas que precisam dos serviços do hospital e a colaboração de todos é muito importante", disse.

O dinheiro arrecadado com o show do Daniel será destinado ao tratamento de pacientes, manutenção de serviços do hospital, entre outros.

As reservas podem ser feitas pelos telefones (18) 2104-8020 / (18) 99741-9222 ou na Loja do HRCPP, localizada no térreo da unidade hospitalar. Os ingressos podem ser adquiridos avulsos ou completos, com o valor parcelado no cartão de crédito.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular