Caixa Econômica Federal de Osvaldo Cruz abre neste sábado para pagamento de auxílio emergencial

29/05/2020 06h51 Será liberado o saque da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Caixa Econômica Federal de Osvaldo Cruz abre neste sábado para pagamento de auxílio emergencial .

A Agência da Caixa Econômica Federal de Osvaldo Cruz vai abrir neste sábado (30), para liberar o saque da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 a trabalhadores informais, contribuintes individuais do INSS e MEIs (microempreendedores individuais) nascidos em janeiro.

Segundo a Coordenadora da Defesa Civil de Osvaldo Cruz, Silvana Maciel, os brigadistas estarão presentes no local para passar informações e facilitar o trabalho dos funcionários da Caixa, a fim de evitar aglomeração. "Nós vamos realizar o trabalho de fiscalização para evitar aglomeração em frente ao banco. Sabemos que muitas pessoas vão procurar a agência neste sábado e os brigadistas estarão lá fazendo essa frente de apoio para os funcionários do banco na questão de informação, data de pagamento, documentação. Vamos estar orientando as pessoas em tudo o que for pertinente as ações de combate ao coronavírus.", disse.

Para conseguir ter acesso ao dinheiro, os beneficiários, trabalhadores nascidos em janeiro, devem ter recebido a primeira parcela até o dia 30 de abril. O horário de funcionamento das agências será das 8h às 14h.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular