Câmara Municipal de Salmourão realiza concurso público para contratação de Procurador Jurídico

24/09/2018 05h57 As inscrições podem ser feitas pela internet até o próximo dia 30 de setembro.
Redação - Acally Toledo, Salmourão - SP
Câmara Municipal de Salmourão realiza concurso público para contratação de Procurador Jurídico .

Estão abertas as inscrições para um Concurso Público que visa à contratação efetiva de um Procurador Jurídico para a Câmara Municipal de Salmourão. As inscrições podem ser feitas pela internet até o próximo domingo, dia 30 de setembro, e a taxa é de R$50.

O Presidente da Câmara Municipal de Salmourão, Vereador Diego Delmore, explicou o motivo da realização do concurso para a reportagem do Portal Metrópole de Notícias e Metrópole FM. "Estamos com Concurso Público aberto para a contratação de um advogado efetivo para a Casa. O Ministério Público do Estado de São Paulo, por meio do Tribunal de Contas tinha recomendado que esse processo fosse realizado há alguns anos e eu, na condição de Presidente da Câmara, estou seguindo essa recomendação por acreditar que é o melhor a ser feito, já que atualmente o cargo de Assessor Jurídico existe, porém é um cargo de confiança do Presidente da Câmara. Sendo assim, a cada dois anos com a troca da mesa diretora, trocava-se também o jurídico. Com a realização do concurso, esse profissional será efetivo da Casa e não sairá mais a cada dois anos.", destacou.

A prova será realizada pela empresa Unisisp, de Presidente Prudente, e podem concorrer ao cargo pessoas com formação superior em Direito e que possua registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Confira o edital completo aqui.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular