Câmara Municipal de Osvaldo Cruz realizou a 5ª Sessão Extraordinária do ano nesta segunda-feira

01/08/2017 08h02 Em uma sessão rápida os três projetos foram aprovados pelos vereadores.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz
Câmara Municipal de Osvaldo Cruz realizou a 5ª Sessão Extraordinária do ano nesta segunda-feira Sessão extraordinária na Câmara de Osvaldo Cruz, nesta segunda feira.

Na noite de desta segunda-feira, dia 31 de julho, último dia do recesso parlamentar da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz, atendendo a convocação do Presidente, Luiz Antonio Gumiero, os vereadores se reuniram em mais uma Sessão Extraordinária.

Na pauta da Sessão Extraordinária, a votação de três Projetos de Lei, de autoria do Poder Executivo.

Foram necessários apenas 24 minutos, para leitura e votação dos projetos

PROJETO DE LEI Nº 52/2017: Dispõe sobre a criação de um cargo efetivo de Cirurgião Dentista, especialista em Endodontia. Projeto esse que rendeu muitos elogios, por parte dos Edis, ao prefeito Edmar Carlos Mazucato, diante da necessidade de oferecer um melhor atendimento a população, na área de odontologia. O PROJETO DE LEI Nº 52/2017, foi aprovado por unanimidade.

O PROJETO DE LEI Nº 53/2017, que altera o inciso II, do art. 2º, da Lei Municipal nº 3.200, de 20/10/2016 (lei que trata da venda para fins exclusivamente comerciais, mediante licitação, de 03 lotes urbanos com localização nas proximidades da Indústria Granol), depois da leitura e de uma breve colocação, por parte do 1º secretário vereador Luis Ricardo Spada Bonfim, foi aprovado por unanimidade.

O PROJETO DE LEI Nº 54/2017, que altera o art. 43 e o Anexo III e inclui o art. 121-A no Capítulo XXXI da Lei Municipal nº 3.094/2014, que instituiu o Estatuto e o Plano de Carreira, Cargos e Remuneração dos Profissionais do Magistério Público do Município de Osvaldo Cruz, dispensou comentários e foi aprovado por unanimidade.

As Sessões Ordinárias serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 7 de agosto, às 20h00 horas.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular