Câmara Municipal de OC nomeia Comissão Especial de Investigação para apurar improbidade administrativa de Mazucato

10/09/2019 08h21 A CEI vai investigar o não cumprimento de lei municipal sobre prazo para fechamento de buracos nas ruas.
Redação - Acally Toledo - Reportagem: Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz - SP
Câmara Municipal de OC nomeia Comissão Especial de Investigação para apurar improbidade administrativa de Mazucato .

A Câmara Municipal de Osvaldo Cruz realizou na noite desta segunda-feira (09) duas sessões, uma extraordinária e uma ordinária que tratou, entre outros assuntos, da reestruturação de funcionários, tanto da Casa de Leis, como também da prefeitura. Todos os projetos foram aprovados.

Os vereadores também aprovaram um pedido de abertura de CEI (Comissão Especial de Investigação) por improbidade administrativa do prefeito Edmar Mazucato no caso do não cumprimento de lei municipal sobre prazo para fechamento de buracos na rua. O pedido foi feito pelos vereadores Fábio Bertassi, Roberto Amor, Roberto Pazzoto e Valdemir Anselmo.

Inicialmente a Comissão foi formada pelos vereadores Roberto Amor, Adenilson Barbosa (Exclusivo) e Valdemir Anselmo, porém o vereador Valdemir Anselmo pediu para sair da comissão pelo fato de ter um processo contra Edmar Mazucato que corre em segredo de Justiça, permanecendo somente os outros dois vereadores na comissão.

O prazo para a investigação é de 45 dias.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular