Câmara de Salmourão elege o novo presidente nesta segunda-feira

10/12/2018 05h23 O novo presidente da Casa de Leis do município irá conduzir o legislativo municipal pelo próximo biênio, 2019-2020.
Redação - Kako de Oliveira - Reportagem: Cristiano Nascimento, Salmourão - SP
Câmara de Salmourão elege o novo presidente nesta segunda-feira .

Como nos demais municípios, o legislativo municipal de Salmourão também vai promover a eleição para decidir quem será o próximo presidente e que irá conduzir a Casa de Leis pelo biênio 2019-2020.

Segundo o atual presidente da Câmara Municipal de Salmourão, vereador Leandro de Paula, até o momento em que esteve em contato com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias, apenas o vereador Wesley Barboza tinha se manifestado como candidato a presidência do Legislativo Municipal, porém, outros vereadores também deverão concorrer ao cargo.

Ainda segundo o atual presidente, a votação será realizada com voto aberto de todos os vereadores para que o processo seja o mais transparente possível. Ele destacou também, que não concorrerá a nenhum cargo, que o regimento interno não prevê reeleição e que não faz parte de nenhuma chapa para outro cargo.

Leandro de Paula destacou ainda a necessidade de união entre todos os vereadores e que todos devem priorizar os interesses da população.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular