Bombeiros trabalham muito para conter fogo em estabelecimento comercial de Dracena

13/11/2017 15h07 O prédio ficou totalmente destruído pelas chamas, não houve vítimas e a perícia da Polícia Civil irá apontar as causas do incêndio.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Portal Regional, Dracena - SP
Bombeiros trabalham muito para conter fogo em estabelecimento comercial de Dracena Fogo consumiu estabelecimento comercial na tarde deste domingo (12), em Dracena. (Foto: JR)

Na tarde deste domingo, 12, um estabelecimento comercial localizado no centro de Dracena, acabou sendo consumido pelas chamas e ficou totalmente destruído.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Dracena, o acionamento de combate a incêndio deu-se por volta das 15h e precisou ser utilizado cerca de três mil litros de água para controlar as chamas, mobilizando sete bombeiros e dois veículos, sendo um auto bomba e uma unidade de resgate (UR), durando em torno de 3h de trabalho, para deixar o ambiente em segurança.

O local estava fechado e não houve vítimas, segundo os bombeiros.

Ainda segundo a Corporação, ao chegar no local, o fogo já estava alastrado pelo prédio, tendo o telhado de madeira consumido e desabado, assim como os materiais ficaram danificados.

A Polícia Científica compareceu ao local e um laudo apontará as causas do incêndio.

O Corpo de Bombeiros isolou a área para prevenir o risco de desabamento das paredes do prédio.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular