Bastos promove versão online da Semana do Ovo

21/10/2020 07h21 Por conta das restrições sanitárias, organizadores da segunda edição do evento montaram uma programação de palestras pela internet para destacar a importância do alimento.
Por Lucélia em Foco, Bastos - SP
Bastos promove versão online da Semana do Ovo Um dos principais objetivos do evento é difundir importância do ovo na alimentação. (Foto: Divulgação)

A 2ª edição da Semana do Ovo de Bastos (SP), evento criado no ano passado com objetivo de difundir e promover a importância do ovo na alimentação, acontece até o próximo dia 31 de outubro em uma versão adaptada aos tempos de pandemia.

A edição 2020, que chegou a ficar ameaçada de cancelamento, foi montada no formato online com palestras e depoimentos em vídeo de nutricionistas, médicos e especialistas da área da nutrição para falar dos inúmeros benefícios dos ovos e da importância de se consumir o alimento todos os dias.

Ao contrário da edição do ano passado, a edição 2020 não realizará as palestras nas escolas para obedecer os protocolos sanitários. Para compensar a ausência das palestras presenciais, a Semana do Ovo 2020 terá edição com posts diários pela internet nas redes sociais falando sobre o alimento.

Para participar, os interessados devem acessar a página da Semana do Ovo nas redes sociais ou ainda acessar o site do evento.

O Semana do Ovo 2020 terá também um caráter social, com arrecadação de alimentos, inclusive ovos, para serem doados a entidades assistenciais de Bastos, Tupã e Iacri.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular