Barco vira no Salto Botelho e moradora de Adamantina morre afogada

24/12/2019 06h07 Corpo da mulher foi encontrado no Rio Aguapeí, nas proximidades da cachoeira do Salto Botelho, em Lucélia.
Redação - Acally Toledo, Lucélia - SP
Barco vira no Salto Botelho e moradora de Adamantina morre afogada Sarah Regina Rodrigues de Almeida, de 43 anos, moradora em Adamantina, morreu afogada no Rio Aguapeí, altura do Santo Botelho, em Lucélia. (Foto: Reprodução)

Uma mulher identificada por Sarah Regina Rodrigues de Almeida, de 43 anos, moradora em Adamantina, morreu na tarde desta segunda-feira (23), no Rio Aguapeí, no Salto Botelho, em Lucélia, após a embarcação em que estava virar.

Segundo informações da Polícia Ambiental, uma viatura estava pelo Clube de Campo Max Wirth, em Lucélia, aguardando uma embarcação chegar visto que havia um veículo e uma carretinha as margens do Rio Feio. Quando indivíduos retornaram ao veículo, foram abordados e nada de irregular foi encontrado. 

Aos policiais, eles informaram que teriam visto um corpo boiando no leito do rio, mas ficaram com medo e não recolheram. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e o Policiamento de Área, via 190, e seguiram até a ponte que liga Lucélia e Valparaíso, onde um pescador retirou o corpo deixando-o amarrado às margens do Rio. 

Segundo informações do enteado de Sarah Regina Rodrigues de Almeida, ele estava pilotando uma embarcação juntamente com cinco crianças e a vítima, quando o barco virou. Ele conseguiu retirar as crianças da água, mas não conseguiu retirar sua madrasta, que acabou desaparecendo dentro da água. 

Compareceram o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e peritos da Polícia Científica. Após o trabalho pericial, o corpo da vítima foi removido pelo serviço funerário e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para posterior liberação aos familiares para velório e sepultamento.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular