Banda Sinfônica da Polícia Militar se apresentou em Lucélia

19/06/2019 08h24 Apresentação aconteceu nesta terça-feira (18), na Igreja Matriz da cidade.
Redação - Cristiano Nascimento, Lucélia - SP
Banda Sinfônica da Polícia Militar se apresentou em Lucélia (Foto: Cristiano Nascimento)

Em comemoração ao 75º aniversário da cidade de Lucélia, a cidade recebeu na noite desta terça-feira (18), uns dos maiores espetáculos culturais do estado de São Paulo: o Concerto da Banda Sinfônica e Coral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Com o comando do maestro Major Músico PM Clébio de Azevedo, cerca de duas mil pessoas puderam prestigiar o espetáculo que aconteceu na Igreja Matriz da cidade. O público presente pôde ouvir músicas de Antônio Carlos Jobim até o clássico da música sertaneja de Chitãozinho e Chororó, Evidencias.

Muitos não seguram as lagrimas quando o Cabo músico PM Paulo Cézar Da Silva cantou Ave Maria e dedicou a canção ao saudoso Major PM Nivaldo Terra, falecido no último dia 03.

Major Terra foi uns dos responsáveis pelo espetáculo que aconteceu em Lucélia e também em Osvaldo Cruz no dia 18 de dezembro do ano passado.

Estiveram presentes no espetáculo o Coronel PM Adilson Franco, comandante do policiamento do interior 8, Coronel PM Alexandre Fontolan, comandante do 25ª BPM/I, Capitão Alexandre Kihara de Campos, comandante da 3ª CIA PM de Osvaldo Cruz, Tenente Rodrigo, Subcomandante da 2ª CIA PM de Lucélia, além de outras autoridades policias.

Também acompanharam o evento, o prefeito da Cidade Carlos Ananias Jr, vereadores, secretários, e líderes religiosos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular