Auto Posto Cocipa transforma abastecimento em bônus para o Supermercado

10/10/2017 14h47 Cada litro de combustível abastecido vale crédito para compras no Supermercado.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Auto Posto Cocipa transforma abastecimento em bônus para o Supermercado Abastecimento gera bônus para o supermercado Cocipa. (Foto: Divulgação)

O Auto Posto Cocipa conquistou definitivamente a clientela de Osvaldo Cruz e cidades da região onde estão instaladas as suas unidades, sempre primando pelo bom atendimento e a qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

Outro atrativo para os clientes, além de tornar ainda mais barato o combustível nos Postos Cocipa, é o bônus que transforma o abastecimento do veículo em créditos para serem utilizados em compras no Supermercado Cocipa, em Inúbia Paulista.

Funciona da seguinte maneira: dez centavos por cada litro de combustível abastecido, se transforma em bônus, que é registrado no cadastro do cooperado pelo sistema e que pode ser utilizado na forma de crédito, em compras no Supermercado.

O sistema de bônus não tem validade em dias de promoções específicas de etanol e gasolina, uma vez que nessas datas promocionais, o desconto já está inserido no valor, diretamente nas bombas.

Auto Postos Cocipa, bônus em crédito por litro abastecido, basta abastecer para aproveitar.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular