Alunos da Rede Municipal de OC recebem uniforme escolar para o segundo semestre

08/08/2018 09h55 Os uniformes fazem parte do Projeto de Uniformização 'Pronto pra Escola'.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Alunos da Rede Municipal de OC recebem uniforme escolar para o segundo semestre (Foto: Leny Scramin / Secretaria de Educação / Cedida)

A entrega dos novos uniformes escolares para os alunos da Rede Municipal de Educação de Osvaldo Cruz começou nesta terça-feira (7).

Segundo a Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz, Maria Leny Scramin, este ano será entregue um total de 7.701 peças de uniformes variados para os alunos das escolas da Rede Municipal. "São 2.567 camisetas, 1.333 bermudas masculinas, 1.234 peças de shorts saia e 2.567 agasalhos, que serão utilizados pelos alunos nas mais diversas atividades desenvolvidas nas escolas do município.", destacou a secretária.

O investimento total, segundo a administração municipal, é de R$ 249 mil. A entrega simbólica dos uniformes começou nesta terça-feira (7) na Educação Infantil, no CEI Professora Maria Aparecida Coltri Nicolino, no bairro Mira Ira. Nesta quarta-feira (8) a entrega simbólica para o Ensino Fundamental acontece na EMEF Professora Alice Bernardes Silva, no Jardim Paraíso.

O objetivo é que todos os alunos da Rede Municipal de Educação de Osvaldo Cruz recebam os uniformes.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular