Acidente no centro de OC envolve três veículos e causa danos no muro de uma residência

11/10/2018 06h37 A colisão aconteceu no cruzamento das Avenidas Presidente Vargas e Presidente Kenedy, no centro da cidade.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Acidente no centro de OC envolve três veículos e causa danos no muro de uma residência (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada na manhã desta quinta-feira (11), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no centro da cidade.

Segundo informações colhidas no local, um Space Fox transitava pela Avenida Presidente Kenedy e um Ford Verona seguia pela Presidente Vargas, quando por motivos a serem esclarecidos, no cruzamento vieram a colidir, saíram da via, atingiram o muro de uma residência e isso danificou um terceiro veículo, um Gol, que estava na garagem da casa.

Os motoristas dos veículos, um homem e uma mulher, foram conduzidos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz para a Santa Casa local com ferimentos leves.

Vale salientar que esse cruzamento já foi cenário de vários acidentes desse tipo, principalmente antes de ser instalado o semáforo, inclusive, essa mesma residência já foi danificada anteriormente por conta de acidentes de trânsito.

A Polícia Militar e a Polícia Científica estiveram no local para as providências de praxe, sendo registrada a ocorrência.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular