Acidente de trabalho mata tratorista na Zona Rural de Parapuã

12/07/2018 14h29 Trator que a vítima conduzia não conseguiu subir ladeira, desceu desgovernado e acabou tombando sobre o condutor.
Redação - Kako de Oliveira - Reportagem: Cristiano Nascimento, Parapuã - SP
Acidente de trabalho mata tratorista na Zona Rural de Parapuã Trator não conseguiu subir ladeira íngreme, desce descontrolado e atingiu o tratorista que morreu no local. (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento)

Um grave acidente de trabalho foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (12) no limite entre os municípios de Sagres e Parapuã. O acidente envolveu um trator e o operador do da máquina acabou falecendo no local.

Segundo informações de testemunhas que estavam na carreta tracionada pelo trator, eles carregavam palanques de madeira e ao tentar subir uma ladeira mais íngreme, por conta do peso da carga, o trator não conseguiu fazer a manobra na primeira tentativa.

Depois de descer a máquina em marcha ré, o tratorista tentou subir pela segunda vez, porém durante a descida o operador perdeu o controle, o trator deu um 'L' e tombou sobre o condutor.

Ao ser atingido pela máquina pesada o tratorista, Milton Baraldi, 47 anos, se feriu gravemente. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma máquina niveladora do município de Sagres auxiliou na remoção do corpo da vítima, já que foi necessário levantar a máquina agrícola para que o operador pudesse ser retirado.

O Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz fez o atendimento da ocorrência e teve apoio de policiais militares de Sagres e de Parapuã, além da Polícia Científica que deve emitir um laudo apontando as causas do acidente.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular