ACEOC recebe visita de representantes da PM e Juíza da 1ª Vara da Comarca

13/11/2018 05h07 A visita teve por objetivo conhecer o Sistema Hórus de Monitoramento.
Redação - Acally Toledo - Informações: Assessoria Aceoc, Osvaldo Cruz - SP
ACEOC recebe visita de representantes da PM e Juíza da 1ª Vara da Comarca .

A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz recebeu a visita de representantes da Polícia Militar do Estado de São Paulo e da Juíza da 1ª Vara da Comarca de Osvaldo Cruz, Dra. Dra. Ruth Duarte Menegatti para conhecer o sistema de monitoramento implantado em nosso município.

Com a iniciativa, atualmente são 30 pontos que contam com o sistema de vigilância. O Poder Judiciário, o Ministério Público e as polícias Civil e Militar, juntamente com a ACEOC implantaram o sistema Hórus, com a finalidade de ampliar o número de locais monitorados.

Estiveram presentes o Major Ivan Garcia, Sub-Comandante interino do batalhão de Dracena, o Capitão Alexandre Kihara de Campos, Comandante do destacamento PM de Osvaldo Cruz, o Coronel Adilson Luís Nassaro, Comandante do comando do policiamento do interior 8 em Presidente Prudente, o Sargento Nivaldo Severino Fernandes (Comandante PM de Parapuã). 

Representando a ACEOC, Marcos Furini e Cláudio Gradis. Ainda na visita, a Dra. Ruth Duarte Menegatti, Juíza de direito da 1° vara de Osvaldo Cruz, Cesar Barbosa Gonçalo, representando o Fórum de Osvaldo Cruz.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular