Aceoc realizou excursão para a Feira China Homelife Brazil

09/10/2019 09h23 Acompanharam a comitiva de 27 participantes, o Presidente Edivaldo Marconato, o Vice-Presidente Leandro Antoniazzi e o Gerente da ACEOC, João Lino.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Aceoc realizou excursão para a Feira China Homelife Brazil .

A Aceoc realizou uma “excursão” para a Feira da China Homelife Brazil. A viagem aconteceu no dia 17 de setembro e levou proprietários/comerciantes para conhecerem a Feira e negociar com expositores.

A China Homelife Brazil é a maior feira de bens de consumo chineses realizada no país. Em sua quarta edição, o evento ocupou uma área de 12.000 m² com centenas de expositores e marcas que prometem incrementar os negócios de importadores, distribuidores e revendedores nacionais.

Durante o evento foram apresentados produtos de diversos setores, cuja qualidade é comprovada por certificados internacionais. A ideia é possibilitar aos visitantes encontrar oportunidades de negócios sem ter que ir até a China.

Na foto, acompanharam a comitiva de 27 participantes, o Presidente Edivaldo Marconato, o Vice-Presidente Leandro Antoniazzi e o Gerente da ACEOC, João Lino.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular