Aceoc realiza sorteio da 2ª Etapa da Campanha 'Nosso Comércio é 100 mil'

09/08/2019 09h11 Sorteio da etapa dos pais será realizado neste sábado (10).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Aceoc realiza sorteio da 2ª Etapa da Campanha 'Nosso Comércio é 100 mil' .

A Aceoc (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) promove a 2ª etapa da Campanha “Nosso Comércio é Cem Mil”, no período que antecede o ‘’Dia dos Pais’’, data tida como uma das principais do ano no calendário do comércio.

Nesta fase, serão sorteados mais 10 vale-compras no valor de R$ 1 mil cada. O sorteio acontece neste sábado, dia 10. Na mesma data a ACEOC promove mais uma vez o ‘‘Dia D Desconto’’, onde as lojas das empresas associadas podem oferecer condições diferenciadas de vendas aos seus consumidores.

“O Dia dos Pais é, sem dúvida, uma das datas mais importantes do ano. Temos que focar em gerar oportunidades de negócios para todo o comércio. Convidamos os associados a participarem também do ‘‘Dia D Desconto’’, porque temos a certeza que os consumidores irão presentear também seus pais. É hora de renovar o ânimo e trabalhar bastante”, declarou o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, Edivaldo Marconato.

“Gostaríamos de lembrar aos nossos associados que estão participando da Campanha “Nosso Comércio é Cem Mil” para que orientem seus colaboradores na hora da distribuição dos cupons. Quanto mais cupons estiverem concorrendo, mais força a campanha terá para as próximas etapas”, concluiu o gerente da ACEOC, João Lino.

Atendimento em horário especial

Nesta sexta-feira (09) as lojas ficam abertas das 9h às 22h e no sábado (10) o comércio funciona das 9h às 14h. 

Lembrando que durante o calçadão na sexta-feira, a Aceoc proporciona brinquedos gratuitos que estarão identificados com a logo da entidade na Avenida Brasil para as crianças.

A Campanha realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz conta com o apoio do SICOOB Paulista, Unimed (Presidente Prudente) e Prefeitura de Osvaldo Cruz.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular