Aceoc realiza homenagem pelos 78 anos de Osvaldo Cruz

04/06/2019 06h44 Fotos que contam a história da cidade estão expostas na Avenida Brasil.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Aceoc realiza homenagem pelos 78 anos de Osvaldo Cruz .

A Aceoc (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), por meio da sua diretoria e associados, realizou uma homenagem devido aos 78 anos da cidade. Nos totens instalados na Avenida Brasil, Centro da cidade, foram colocadas imagens que contam a história da Princesa da Nova Alta Paulista. 

O Presidente da Aceoc, Edivaldo Marconato, falou com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias sobre esse assunto. "Em comemoração aos 78 anos da cidade, decidimos fazer essa homenagem, onde nos totens da Avenida Brasil, colocamos imagens que contam a história de Osvaldo Cruz. São 78 anos de muita luta e muita conquista.", disse.

Marconato destacou o trabalho de seleção dessas imagens. "As fotos estão em ordem cronológica da Avenida Presidente Roosevelt sentido rotatória do Cristo. O trabalho de seleção foi feito pelo nosso diretor Tadeu Lassen com ajuda da Nayara Garcia, nossa colaboradora. As imagens foram buscadas no arquivo do saudoso José Alvarenga, que estão com o fotógrafo Paulo Fotos e elas contam a história e mostram a evolução da nossa cidade.".

Além dessa homenagem, Marconato mencionou os presentes que a Aceoc já entregou para a população que são o Projeto Hórus (monitoramento) e o Comércio em Alerta, que ajudam na segurança da cidade. "Nós intensificamos trabalho de monitoramento, em parceria com o Judiciário, Promotoria e Polícias Civil e Militar. Captamos as imagens e cedemos para as policias, auxiliando na segurança da cidade, além do Comércio em Alerta, que consiste em um comerciante cuidar do outro, sendo fiscal, verificando atitude suspeita e comunicando para os outros. Pretendemos estender para outros setores da cidade e isso ajuda combater a criminalidade.", disse.

O Presidente da Aceoc deixou uma mensagem de otimismo para a população. "A mensagem que queremos deixar é de agradecimento e otimismo. A cidade se constrói com pessoas, temos um povo bom, o que faz uma cidade muito boa. Mas mesmo já tendo uma cidade boa, podemos evoluir ainda mais. A nossa cidade tem muitas coisas bonitas, uma história rica, e além disso, temos o projeto de planejar Osvaldo Cruz pra daqui a 22 anos, com o Multiplic. Temos vontade de um projeto para Osvaldo Cruz 100 anos, essa é a forma que a Aceoc pensa: viver hoje, pensando no futuro. Até lá, com certeza teremos uma cidade muito melhor e mais próspera com oportunidades para todos.", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular