ACEOC realiza doação de alimentos arrecadados em eventos com psicólogo Dr. Adalberto Matos

13/05/2019 05h53 APAE e CATOC receberam as doações.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
ACEOC realiza doação de alimentos arrecadados em eventos com psicólogo Dr. Adalberto Matos .

A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz promoveu no final do mês de março, dois encontros para empresários, colaboradores e população em geral com o psicólogo Dr. Adalberto Matos.

Inicialmente programados para acontecer no auditório da ACEOC, os eventos acabaram sendo realizados no auditório do Angatu Hotel. "Ficamos surpresos com a grande procura e participação nesses eventos. Isto mostra que as pessoas estão sim interessadas em ouvir, aprender e conhecer mais sobre os temas abordados pelo Dr. Adalberto", destacou o presidente da ACEOC, Edivaldo Marconato.

"Para mim foi muito gratificante. Ao entrar em contato com o João Lino, gerente da ACEOC, tive uma abertura no sentido de formar parcerias com a Entidade. A ACEOC tem essas características de sempre buscar e oferecer aos seus associados mais oportunidades de aprimoramento. E para minha surpresa, a participação das pessoas foi intensa. Ao final, ainda ajudamos a APAE e o CATOC. Fiquei muito contente", declarou o psicólogo Adalberto Matos.

A ACEOC arrecadou alimentos como forma de ingressos para os encontros e ao final, duas Entidades receberam as doações: APAE e CATOC.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular