ACEOC participa da cerimônia de posse da presidência da FACESP

16/06/2019 06h40 Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz participou do evento com a presença da colaboradora Nayara Garcia.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
ACEOC participa da cerimônia de posse da presidência da FACESP (Foto: Reprodução Facebook)

O presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) para o biênio 2019/2021, Alfredo Cotait Neto, tomou posse em solenidade nesta quinta-feira (23/5) no Clube Monte Líbano, na zona sul da capital. Também foram empossados os integrantes da diretoria executiva e os 20 vice-presidentes da Federação, representando as regiões administrativas paulistas. 

 

A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz participou do evento com a presença da colaboradora Nayara Garcia. Na oportunidade, Nayara adquiriu informações relevantes à cerca do futuro da economia do Brasil, na presença de grandes personalidades políticas.

 

“Pra mim foi muito gratificante. Por dois fatores: Primeiro por representar a Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz no evento. Levar o nome da entidade de Osvaldo Cruz no evento da Facesp. E também pela oportunidade de participar do evento de posse da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de SP”, declarou Nayara Garcia, da ACEOC. 

A cerimônia

A cerimônia contou com participação do ministro da Economia Paulo Guedes, do governador João Doria e do prefeito Bruno Covas. Compareceram ao evento 1.700 empresários e autoridades federais, estaduais e municipais. 

“Seremos a voz do empreendedorismo, com o apoio das 420 associações comerciais espalhadas por todo Estado de São Paulo e que representam uma força política sempre mobilizada na defesa da livre iniciativa e do desenvolvimento nacional”, declarou o presidente da Facesp.   

Empresário, engenheiro e ex-senador, Alfredo Cotait Neto frisou que “o País está saindo de um modelo de dependência do Estado para uma economia liberal em meio a uma profunda recessão e esgotamento do sistema político da nova república”. Ele acrescentou que essa mudança de paradigma “irá colocar o setor privado como principal agente do desenvolvimento”.  

O presidente da Facesp destacou a importância da Medida Provisória da Liberdade Econômica, que representa, segundo ele, um importante passo para reduzir o intervencionismo e a burocracia, “atendendo aos anseios de liberdade para empreender, defendidos historicamente pela Facesp e pelas associações comerciais de todo o Brasil”.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular