ACEOC lançou Dia 'D' Desconto com promoções e ofertas para consumidores

14/05/2019 05h54 A ideia é oferecer em todos os meses um dia especial com suporte para uma ação de vendas mais efetiva para os associados que quiserem participar.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
ACEOC lançou Dia 'D' Desconto com promoções e ofertas para consumidores .

A ACEOC - Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz lançou neste ano a campanha Dia "D" Desconto em conjunto com seus associados. 

A ideia é oferecer em todos os meses um dia especial com suporte para uma ação de vendas mais efetiva para os associados que quiserem participar.

As empresas associadas ficam responsáveis para escolher a melhor maneira de chamar seus consumidores para as compras, seja com descontos, promoções, formas de pagamento, etc. A ACEOC, por sua vez, é parceira na divulgação e promove também ações complementares para chamar a atenção do público.

"Para o associado, é uma maneira de atrair o consumidor. Nós queremos é que o comércio se fortaleça sempre. Então pensamos o “Dia D” como uma alternativa para as vendas. A Associação Comercial está buscando alternativas para oferecer sempre um suporte aos associados", destacou o gerente João Lino.

O primeiro Dia "D" Desconto ocorreu no sábado, 13 de abril quando as lojas ficaram abertas até as 14h. O segundo aconteceu no último sábado, dia 11 de maio. "A ideia é nova. Tanto os associados como os consumidores estão compreendendo esta ação. Acreditamos que com o passar dos próximos meses haverá um aumento significativo de empresas participantes, para fortalecer ainda mais a ação e oferecer mais vantagens para o consumidor comprar no comércio local. É uma forma de todos ganharem", salientou Edivaldo Marconato, presidente da ACEOC.

Todo sábado em que o comércio fica aberto até as 14h, será realizado o Dia D.

As empresas que quiserem participar devem entrar em contato com a ACEOC, na sede ou pelo telefone: (18) 3528-2130 ou ainda celular: (18) 99640-2130.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular