ACEOC entrega os Vale Compras sorteados no Dia dos Pais

18/08/2017 09h32 Os ganhadores dos prêmios foram recebidos na tarde desta quinta-feira na sede da Associação Comercial de Osvaldo Cruz.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz
ACEOC entrega os Vale Compras sorteados no Dia dos Pais ACEOC entregou os premios da promoção Dia dos Pais nesta quinta feira. (Fotos: Tropical Fotografias)

Os ganhadores dos prêmios sorteados na etapa do Dia dos Pais, da Promoção 2017 da Sorte, foram recepcionados na tarde desta quinta-feira, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz para receberem os seus prêmios.

Nesta etapa, mais uma vez, foram sorteados dez vales compra no valor de R$ 1.000,00 cada um, perfazendo um total de R$ 10.000,00 em prêmios para serem gastos nas empresas credenciadas participantes da promoção, no comércio de Osvaldo Cruz.

Estiveram presentes na entrega dos prêmios, o novo presidente de ACEOC, Edvaldo Marconato, João Lino, o gerente administrativo da entidade, os representantes das empresas que distribuíram os cupons premiados, para fazer a entrega aos ganhadores, a equipe da Aceoc, outros comerciantes e convidados.

A próxima etapa da Promoção 2017 da Sorte será no Dia das Crianças, no mês de outubro, onde mais prêmios serão sorteados aos consumidores que comprarem nas empresas participantes da promoção, preencherem os seus cupons e colocarem nas urnas para o próximo sorteio.

Vale lembrar que a cada etapa da promoção, a cada sorteio, os cupons são incinerados e se começa todo o processo novamente.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular