ACEOC E SEBRAE-SP realizam Empretec para empresários de Osvaldo Cruz

11/01/2019 06h32 O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) que busca desenvolver características de comportamento empreendedor, bem como a identificar novas oportunidades de negócios.
Assessoria ACEOC, Osvaldo Cruz - SP
ACEOC E SEBRAE-SP realizam Empretec para empresários de Osvaldo Cruz .

A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz (ACEOC) juntamente com o SEBRAE, regional Presidente Prudente, deve realizar no próximo ano mais um seminário EMPRETEC em Osvaldo Cruz.

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) que busca desenvolver características de comportamento empreendedor, bem como a identificar novas oportunidades de negócios. Atualmente, é promovido em cerca de 40 países.

No Brasil, o Empretec é realizado com exclusividade pelo Sebrae desde 1993 e já capacitou 258 mil pessoas em 11 mil turmas distribuídas pelas 27 unidades da Federação. Todo ano, cerca de 10 mil participantes passam pelo Empretec.

A maior parte das empresas, após participação no Empretec, registrou um aumento no faturamento mensal. E a nota média da recomendação do Empretec alcançou 9,6 pontos.

Por ser uma capacitação eminentemente comportamental, o Empretec proporciona aos seus participantes melhoria no desempenho empresarial, mais segurança na tomada de decisões, ampliação da visão de oportunidades, entre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial e, por consequência, reduzindo significativamente as possibilidades de fracasso.

O seminário tem 60 horas de capacitação em seis dias de imersão em que o participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age.

O participante se autoavalia, identificando seus pontos fortes e fracos, e novamente é desafiado a adotar uma postura que reforce suas potencialidades e corrija suas fraquezas.

A mudança comportamental se reflete direta e imediatamente nos resultados pessoais e empresariais.

Para mais informações sobre a formação da turma 2019 do Empretec, procure o posto de atendimento do SEBRAE em Osvaldo Cruz, que fica no prédio da Secretaria de Indústria e Comércio, na Rua José Siqueira, nº 20-A ou entre em contato conosco, pelos telefones: (18) 3528-2130 ou (18) 99640-2130.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular