ACEOC e Boa Vista SCPC realizam Campanha 'Acertando suas contas'

06/12/2019 05h51 Esta iniciativa pretende melhorar a relação entre as empresas e seus clientes.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
ACEOC e Boa Vista SCPC realizam Campanha 'Acertando suas contas' .

A ACEOC - Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz e a Boa Vista SCPC realizam até o dia 13 de dezembro a campanha "ACERTANDO SUAS CONTAS"

A iniciativa tem por objetivo criar melhores oportunidades para a renegociação de débitos entre as empresas e seus clientes, contribuindo para a construção de sistema de crédito sustentável. Durante o período da campanha, a ACEOC pede aos associados que ofereçam melhores meios aos seus clientes para quitarem ou negociarem os seus débitos.

"Esta iniciativa pretende melhorar a relação entre as empresas e seus clientes. A princípio, cada empresa poderá oferecer condições especiais para os clientes com débitos em aberto, acertarem suas situações", declarou o presidente da ACEOC, Edivaldo Marconato.

Para a campanha alcançar seus objetivos, a ACEOC pede aos associados que façam a inclusão dos seus clientes inadimplentes no sistema da Boa Vista SCPC, pois somente serão válidos os débitos que estiverem na base de dados da empresa parceira. A ACEOC lembra ainda que estas inclusões devem ser feitas com antecedência, pois existe o prazo de 20 dias para serem liberadas para consulta.

A adesão das empresas na campanha "ACERTANDO SUAS CONTAS", será inteiramente GRATUITA, basta preencher uma ficha disponibilizada e encaminhá-la à ACEOC.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular