Aceoc divulga nome da campanha de 2021: 'O comércio é nosso, e a sorte é sua'

25/02/2021 15h28 Gerente administrativo da entidade, João Lino, falou com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias.
Redação - Wilson Bettiol*, Osvaldo Cruz - SP
Aceoc divulga nome da campanha de 2021: 'O comércio é nosso, e a sorte é sua' .

A Aceoc (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) já está nos tópicos finais de definição da grande promoção anual de 2021, que vem com muitas inovações em relação a campanha passada.

Segundo João Lino, gerente administrativo da Aceoc, essa campanha que dura praticamente o ano todo, leva tempo para ser definida, e desde o ano passado a diretoria trabalha no assunto. “Há sempre um planejamento com muita antecedência, pois uma campanha desse tamanho não se faz da noite para o dia, e desde setembro do ano passado o assunto está na pauta de reuniões da Aceoc.”, disse.

No mês de novembro, o presidente da entidade representativa do comércio, Edivaldo Marconato, colocou para os demais membros da diretoria o que seria a espinha dorsal da campanha, sendo tudo aprovado. “Quinta-feira, aconteceu uma reunião na sede da entidade para as definições finais, e o lançamento da campanha 2021 que terá como título: O comercio é nosso, e a sorte é sua.”, destacou João Lino para a reportagem do Portal Metrópole de Notícias.

Outro ponto de inovação é que haverá dois sorteios de R$5 mil, totalizando R$10 mil para os comerciantes participantes da campanha. Além disso, a campanha deste ano terá um formato diferente e será totalmente digital, bastando um celular para cadastrar o cupom. “Está sendo contratado um profissional especializado na área, com experiência em campanhas com formato digital, para participar da reunião desta quinta-feira e explicar o funcionamento da campanha totalmente digitalizada.”, finalizou João Lino.

 

 

Supervisão de Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular