Aceoc distribui neste mês a revista comemorativa de 60 anos da entidade

23/11/2020 08h25 A ideia de produzir este material veio do Diretor da Entidade, Tadeu Lassen.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Aceoc distribui neste mês a revista comemorativa de 60 anos da entidade .

A ACEOC, Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz distribui neste mês de novembro a sua Revista Comemorativa de 60 anos.

A ideia de produzir este material veio do Diretor da Entidade, Tadeu Lassen.

“Este ano de 2020 tínhamos planejado algumas ações para marcar os 60 anos da ACEOC. Infelizmente, com a pandemia, a maioria dessas ideias tiveram que ser suspensas. Mas trabalhamos desde o início com a possibilidade de criar esta Revista que serve como um documento histórico. Nela, temos uma linha do tempo desde a ideia inicial de se criar a Entidade, lá nos anos 60 do século passado, até os dias atuais, com a Associação já integrando plataformas e ferramentas digitais. É uma história muito bonita e esperamos que nossos associados e quem receba a Revista em mãos, goste do conteúdo”, destacou Tadeu.

O Grupo Pensare de Comunicação, responsável pela edição da Revista Classe A foi quem ficou responsável pela produção e editoração da Revista Comemorativa da ACEOC.

“Para nós foi uma honra receber este convite por parte da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz. Como parte das empresas que oferecem serviços na cidade, nos sentimos muito felizes em poder dar a nossa contribuição também neste momento de comemoração da Entidade que representa dois dos mais fortes segmentos da nossa cidade, que são, o Comércio e ramo Empresarial (Indústria e Serviços). Espero que todos gostem do resultado e aproveitem pra conhecer um pouco mais sobre a história da ACEOC”, destacou Eduardo Ross, CEO do Grupo Pensare.

O projeto vem sendo preparado ao longo do ano e agora deve chegar nas mãos dos associados. A ideia é que todos recebam a edição neste mês de aniversário da Entidade.

“Nós estamos muito satisfeitos com a edição da Revista. Marca de forma definitiva os nossos 60 anos. Temos que honrar a história de quem veio antes de nós. Presidentes, Diretores, colaboradores, parceiros, fornecedores, enfim, todos que fizeram parte da ACEOC até aqui. E olhar pra frente: deixar a Instituição preparada para os próximos desafios e conquistas. A história continua sendo escrita dia a dia e isso é realmente desafiador e empolgante”, destacou o Presidente da Entidade, Edivaldo Marconato.

Quem também tem motivos para se sentir feliz é o Gerente da Entidade, João Lino. Colaborador da ACEOC há mais de 33 anos, ele conta da alegria de ver a Revista “pronta”:

“É realmente muito bonito isso. O Tadeu, nosso Diretor, colaborador, incentivador e acima de tudo amigo, teve um cuidado tão bonito com esse projeto que não temos nem como agradecê-lo. Ele fez tudo com tanto carinho e dedicação. Quanto à minha colaboração, eu realmente fico muito orgulhoso por fazer parte desta casa por todo esse tempo. Hoje em dia, a ACEOC faz mais parte da minha vida e da minha história, do que eu faço parte da dela. São anos e anos de dedicação, de luta e de conquistas. Na verdade, eu acho que nossas histórias, minha e da Entidade, são parecidas. E ao longo desse tempo, agradecer também aos nossos colaboradores. Nosso time teve algumas peças trocadas ao longo do tempo, mas sempre foi uma equipe que busca a excelência em tudo o que se propõe a fazer. Os meninos que já nem são mais tão meninos assim, afinal estão há décadas conosco, as meninas, que entraram adolescentes e se tornaram grandes profissionais. Tudo é motivo de orgulho e felicidade. Deus foi muito generoso com a gente. Nos deu muitas oportunidades de aprendizado e crescimento pessoal e profissional”, finalizou emocionado.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular