ACEOC comemora o Dia do Comerciante com Coquetel realizado nesta segunda-feira

17/07/2018 05h00 Comerciantes associados se reuniram para uma confraternização no Hotel Angatu.
Redação - Acally Toledo e Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
ACEOC comemora o Dia do Comerciante com Coquetel realizado nesta segunda-feira Edivaldo Marconato, presidente e João Lino, gerente administrativo da Aceoc. (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Acally Toledo)

O Dia do Comerciante foi comemorado em grande estilo em Osvaldo Cruz. Na noite desta segunda-feira (16) um coquetel muito bem organizado pela ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) no Hotel Angatu, contou com a presença de um grande número de comerciantes associados.

O presidente da Aceoc, o empresário Edivaldo Marconato, destacou a importância desta confraternização. "Os nossos comerciantes são pessoas de bem, trabalhadores, batalhadores de uma profissão milenar, difícil, concorrida, porém, prazerosa e que responde ainda pela geração de grande número de empregos e renda no município.", disse.

Edivaldo Marconato, juntamente com o Gerente Administrativo da entidade, João Lino, agradeceram a presença de todos que prestigiaram o evento. O prefeito Edmar Mazucato, o vice-prefeito Adilson Ballardini e o Presidente da Câmara de Osvaldo Cruz, o vereador Luiz Gumiero, também fizeram uso da palavra e agradeceram o trabalho que os comerciantes realizam na cidade.

A recepção foi um sucesso, contou com serviço de bar completo e um cardápio elaborado com pratos leves preparados para servir à vontade todos os comerciantes que prestigiaram o evento.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular