ACEOC arrecada 2,4 toneladas de alimentos por meio da palestra com Geraldo Rufino

19/11/2019 06h19 Evento aconteceu na última quinta-feira (14).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
ACEOC arrecada 2,4 toneladas de alimentos por meio da palestra com Geraldo Rufino (Foto: Naiara Garcia / ACEOC)

A ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), trouxe na última quinta-feira (14), no auditório da Faculdade Reges, a palestra ‘O Catador de Sonhos’ com um dos nomes mais conhecidos do Brasil na atualidade: Geraldo Rufino.

Para associados e funcionários, os ingressos podiam ser retirados na Aceoc mediante a doação de 5kg de alimento não perecível, para o público em geral, estava sendo comercializado ao valor de R$60. Por meio da palestra, a Aceoc arrecadou 2,4 toneladas de alimentos que serão doados para entidades assistenciais de Osvaldo Cruz.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias esteve no evento e conversou com o Presidente da Aceoc, Edivaldo Marconato. "Ficamos muito felizes com a escolha do Geraldo Rufino para palestrar pra gente, trazendo uma história de vida vitoriosa, começando do zero e hoje é um dos grandes empresários do país. Ele passou uma mensagem muito boa, principalmente agora para essa época de final de ano e tenho certeza que quem esteve presente conseguiu levar uma mensagem de otimismo. A Aceoc procura sempre proporcionar eventos grandes como este para nossos associados e funcionários e além das pessoas poderem prestigiar eventos importantes, nós arrecadamos mais de 2 toneladas de alimentos que serão doadas para entidades assistências da nossa cidade.", disse.

O palestrante Geraldo Rufino também falou com a nossa reportagem. "É muito importante para que a cidade perceba a grandeza que está dentro dos habitantes daqui e o quanto que cada pessoa pode fazer para transformar a cidade e a Aceoc teve a sensibilidade de trazer uma pessoa que está dando certo nesse país, para que outros vejam como todos podem transformar a história. Acho muito bacana quando uma associação se preocupa em fortalecer as pessoas e mostrar para elas que juntos podem transformar a cidade.", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular