ACEOC amplia os serviços aos empresários

29/03/2018 14h27 Associação Comercial e Empresarial vai passar a oferecer novos serviços aos comerciantes associados e não associados.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
ACEOC amplia os serviços aos empresários Edivaldo Marconato, presidente da ACEOC. (Foto: Rádio Metrópole / Luanna Machado)

O trabalho da ACEOC, Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, pensando no bem do município, dos comerciantes, empresários e das pessoas, continua investindo em melhorias para todos e na oferta de melhores serviços.

Em reunião nesta semana, na quarta-feira, na sede da ACEOC, a diretoria da entidade esteve reunida para deliberar sobre temas importantes de interesse dos associados e decisões importantes foram tomadas.

Segundo o presidente da ACEOC, o empresário Edivaldo Marconato, na reunião desta quarta-feira, 28, ficou decidido que a entidade passará a oferecer novos serviços aos associados, como, por exemplo, a certificação digital, mais um serviço que passará a ser disponibilizado em breve às empresas associadas e não associadas.

Ainda seguindo com o compromisso de investir em capacitação, a ACEOC decidiu também, em parceria com o Sicobb Paulista e com a Faculdade Reges de Osvaldo Cruz, mais uma importante palestra sobre atendimento e venda, com o palestrante Amaury Crozarioli, que será realizada no próximo mês de abril, no auditório da Faculdade Reges.

Na próxima semana, vai ser iniciada a distribuição de cupons da Promoção Compra Premiada 2018, que vai começar a entrega dos cupons para o primeiro sorteio do ano, no mês de maio, por ocasião do Dia das Mães e que vai premiar 10 consumidores, com R$ 10.000,00, divididos em dez vale compras de R$ 1.000,00 cada.

Edivaldo Marconato destacou ainda a participação da ACEOC na discussão sobre a nova regulamentação da nova Ãrea Azul de Osvaldo Cruz, salientando que, embora não venha a público apresentar sua posição, no entanto, por ser uma parceira da prefeitura e da Aja, discutiu sim, desde o início, quando a Zona Azul foi implantada, no ano de 2009 e o fez também desde o ano passado, quando apresentou ofício com sugestões que estão exatamente nos principais pontos da nova lei recentemente aprovada pela Câmara Municipal, ofício datado de janeiro desse ano, quando as discussões ainda estavam em andamento.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular