9ª Festa do Peão de Osvaldo Cruz: Saldo positivo com três dias de evento

06/08/2018 05h19 A festa foi realizada no Clube do Laço e teve seu encerramento oficial neste domingo (5).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
9ª Festa do Peão de Osvaldo Cruz: Saldo positivo com três dias de evento Márcio Dragonetti e Rodney Pereira. (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento)

Foi realizada de 3 a 5 de agosto a 9ª Festa do Peão de Osvaldo Cruz, que contou com grande participação do público. A abertura da festa aconteceu na quinta-feira (2), com entrada gratuita, programação de montarias em touros pelo Circuito Rancho Primavera e show com a dupla Conrado e Aleksandro.

Na sexta-feira (3), estava prevista a continuidade das montarias em touro e na sequencia, show com Júlia e Rafaela, porém, por conta das fortes chuvas que caíram sobre Osvaldo Cruz, a programação precisou ser adiada.

No sábado (4), a 9ª Festa do Peão de Osvaldo Cruz deu sequencia na sua programação com as montarias do Circuito Rancho Primavera e depois teve o grande show com Zezé Di Camargo & Luciano. A dupla emocionou o público presente com um repertório cheio de músicas conhecidas que marcaram época. Um grande número de pessoas compareceu ao evento e prestigiou o ápice da festa na cidade.

E para encerrar o evento, no domingo (5) além das finais das montarias em touro pelo Circuito Rancho Primavera, o público apreciou dois grandes shows. Júlia e Rafaela, que se apresentariam na sexta-feira (3), subiram no palco e logo depois, teve o show com a dupla Bruno e Barreto.

O Prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, aproveitou a oportunidade para agradecer todas as pessoas envolvidas na realização do evento. "Quero agradecer a Deus por esses três dias de festa e aproveitar para parabenizar aos colaboradores, Cabeludo Eventos, Circuito Rancho Primavera, todos que de forma direta ou indireta ajudaram na realização de mais esse evento em Osvaldo Cruz. Quem veio ao recinto e acompanhou a 9ª Festa do Peão de Osvaldo Cruz, pôde perceber a grandiosidade do evento. A comissão organizadora teve muito trabalho para conseguir proporcionar essa festa linda para a população.", disse.

Edmar Mazucato, em entrevista a Rádio Metrópole FM na noite deste domingo (5), fez um balanço positivo da festa. "Eu fico feliz de encerrar esse evento fazendo um balanço positivo. Tivemos grandes shows, na quinta-feira (2) Conrado e Aleksandro com grande presença do público, na sexta (3) precisamos adiar por conta da chuva abençoada que caiu, no sábado (4) o show do Zezé Di Camargo e Luciano emocionou o público e no domingo, encerramos com chave de ouro esse evento com show a dupla Júlia e Rafaela e também Bruno e Barreto.", finalizou.

 

Social

Além de prestigiar um show com a grandiosidade de Zezé Di Camargo e Luciano, o público pôde adquirir o ingresso com valores promocionais mediante a doação de 1kg de alimento não perecível por meio do ingresso solidário.  A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Osvaldo Cruz, Eliana Mazucato, falou som a reportagem da Metrópole FM sobre o assunto. "A equipe do Social de Osvaldo Cruz vai fazer o levantamento da quantidade dos alimentos que foram arrecadados ainda nesta semana e posteriormente daremos um balanço oficial sobre isso. Mas posso adiantar que a participação do público por meio do ingresso solidário foi muito positiva.", destacou.

 

Cobertura completa pela Metrópole FM

Para finalizar, o prefeito Edmar Mazucato agradeceu a equipe da Metrópole FM pela realização da cobertura completa de mais esse evento. "Eu gostaria de parabenizar toda a equipe da Rádio Metrópole que, mais uma vez, fez uma cobertura espetacular do evento. Esse ano, trazendo a inovação em parceria com a DLZ TV, transmitiu o evento ao vivo para quem está longe, ou para quem por algum imprevisto não pôde estar presente na festa. Parabéns a todos os envolvidos pelo trabalho realizado.", destacou.

 

Os campeões do Circuito Rancho Primavera

A 9ª Festa do Peão de Osvaldo Cruz recebeu o Circuito Rancho Primavera em mais uma etapa da Copa Inverno, com montarias profissionais em touros. O Circuito Rancho Primavera foi criado para qualificar os eventos já realizados pelo ex-tropeiro, comentarista e organizador de rodeios Rogério Paitl. São realizadas aproximadamente 30 etapas por ano em vários estados brasileiros.

Confira os ganhadores da etapa de Osvaldo Cruz:

- Rafael Anderson 

- Rafael Ribeiro 

- Nilton Batista 

- Rafael José de Brito 

- Vanicelio Paiva

A 9ª Festa do Peão de Osvaldo Cruz foi uma realização da Comissão Organizadora, com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e Clube do Laço, e contou com a organização da marca Cabeludo Eventos, que realiza eventos de grande expressão em toda a região.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular