5ª Feira do Livro de Osvaldo Cruz acontece na semana que vem

15/08/2019 17h18 A feira será na Biblioteca Municipal Belmiro Borini.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
5ª Feira do Livro de Osvaldo Cruz acontece na semana que vem .

Começa nesta segunda-feira (19) a 5ª Edição da Feira do Livro de Osvaldo Cruz. O evento é aberto ao público e acontece na Biblioteca Municipal 'Belmiro Borini'.

A feira conta com a venda de livros para todas as idades a partir de R$2. A realização é uma parceria da 'Livros e Cultura' com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Osvaldo Cruz.

O Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Odair Cavalcante, falou com a reportagem sobre esse assunto. “Esta é a 5ª edição da nossa Feira do Livro e a biblioteca estará aberta para divulgar, trazer livros para apresentar para o público, todas as escolas foram convidadas, porém qualquer pessoa pode participar. O acervo atende todos os gostos de livros, são várias editoras, vários segmentos, autores. No ano passado batemos recorde de público e esperamos que esse ano seja da mesma maneira. Durante o evento também terá o sorteio de alguns brindes, então vale muito a pena participar.”, disse.

A entrada é gratuita, a feira é aberta para toda a população e além da venda de livros, também terá contadores de histórias.

O horário de funcionamento da biblioteca nesta semana será das 8h30 às 19h30 e o evento acontece até sexta-feira (23).

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular